quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"em cada esquina cai um pouco a tua vida..."




a sensação talvez seja pior que uma facada pelas costas. quando você constata o teor frívolo do cinismo. não posso falar em cinismo. à essa altura do campeonato... ok. até por que, nem afeição houve de fato. mas ficam marcas de alguma coisa parecida com vontade de morte e uma dedicação incondicional perdida no tempo. era dele alguma coisa minha. e perdi a hora pra satisfazer uma vontade alheia. arranquei a tristeza ruim dos meus cantos. forrei o melhor lençol. dormi no chão. girei uns ponteiros. e acabei sozinha chegando a uma clonclusão fatal. sem teor alcoólico. vi que era tarde pra ser menina. vi uma série de pesares todos enfileirados à minha frente me cobrando saída. eu alí perdendo denovo. deixando o negro tomar conta do meu olhar, a um tempo atrás, doce. precisava comprar uma arma. ir à queima-roupa. te arrancar palavra por palavra. desculpa por desculpa. motivo por motivo. e nem penso mais que vou ter que continuar andando sozinha à caminho do lugar que eu ainda não identifiquei, mas sei que preciso ir. na minha fuga algumas sirenes e caixas derrubadas. talvez também eu tenha cobrado muito. talvez também eu precisasse cuidar melhor de mim. cuidar da minha vida. esquecer a sua. eu sei. eu sei que não sou a única. eu sei que você pegou o que queria e quer ir embora agora. eu sei. o melhor estava por vir. certa noite me apareceu num clarão. talvez revelação de anjos. me convenceu a abrir a porta e deixar isso tomar conta de mim. ledo engano. não quero lhe entregar meu sorriso. agora tenho medo de amores. medo, meu senhor. é isso o que tenho. e não adianta voltar em minha casa. não confio mais em você.
ando deixando escapar uns segredos.
"é que eu preciso dizer que te amo...te ganhar ou perder sem engano..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário