quarta-feira, 19 de agosto de 2009








por um marshmallow


consegui outro dia:


um pedaço de terra. uma tira de céu. framboesa murcha. sililóquio amanhecido. um dois trê tiros. palmas de algodão. chá de melancolia. morango frito. salada de lagarta. saltar o equivalente a minha altura. salgar um peixe. catucar o fundo de um poço. secar uma lagoa de lágrimas.

tornar-me pequena encolhida no canto da cama. chupar uns limões fazendo cara boa. fazer uma limonada da vida. soltar o cabelo. gostar de alguém. morrer. ressucitar. emagrecer. ir embora. andar & cagar. cegar e arrumar um parabrisa. chatear uma mosca. subir uns telhados. colher umas libélulas. saquear um monge. envelhecer de causa e morte natural. jogar serpentina. carnaval em velório. cuspir meio metro além. vomitar a janta no café da manhã. fazer feio na congregação. tomar veneno e não morrer. prender um passarinho. arrancar unhas e dentes.

sapatear em parede-de-meia. chorar a morte de um estranho. não me importar. desejar um fim menos trágico. cair na lama. sujar meus sapatinhos brancos. entortar minha bailarina. querer morrer pra não ter que suportar mais isso tudo.