terça-feira, 3 de março de 2009

Manifesto e Stricnina


aos que não sabem (nem todo mundo é obrigado a tal) stricnina é algo que sugere um tom satírico, burlesco, um termo jocoso, por que não dizer.., ãffãn, la vie ça va bien, la ecolè game over baby, moi looving in mont blanc, a família vai bem, obrigado. o manifesto de algo sem fundamento, um tiro no escuro com alguém me esperando à porta. digamos que divagações débeis não chegam a lugares alguns. sonhar é grátis. já paguei minhas parcelas de culpa. direcionemos ao ponto que interessa. não há conclusão. não há memória. não há ponto de partida. só chegada. sabe que ontem eu parei pra ver o sol? flash-back. in sight. nós compartilhamos as mesmas dores. o sacrifício é parecido. a morte é a mesma. bebi veneno. comi cocô. pisei na lama. sujou. fudeu. não temos como arcar com tamanha possibilidade. tudo é ilusório. na minha cabeça as coisas se confundem com tamanha facilidade... apaixonada.. ela está apaixonada... e ninguém vai ter nada com ela... ela vai se fuder denovo... (um coro na minha cabeça) -vai se fuder denovo... (falar palavrão torna a coisa mais out-sider) -vai tomar no cúú..

ontem lembrei meu cachorro morto. chorei umas perdas irreparáveis sem beneficiamento póstumo.

queria aquele homem como ninguém nunca quiz, fiz o diabo, chorei na marquize com chuva de verão. corri km's pra provar maratonicamente que meu amor supera barreiras, distâncias, medos, tudo. e hoje encontro-me incrivelmente cansada.de tudo.

paixão, trabalho, homem, amores, cafés-da-manhã, sono insuficiente, compromissos sem propósito, vaga-lumes idiotas, idéias fora de época, aurora boreau, Convention & Visitors Bureau, enchi. já deu.