terça-feira, 24 de agosto de 2010

descartáveis




são o futuro do planeta. cinicamente. e eu juro que fiz aquilo tudo por você pra dizer sem palavras que gosto de você. não vou falar em amor por que estamos lidando com horários,fichas e tabelas. não. não é amor. é descartável. deformável. frágil. irritante. vulgar. lixo.
abstenha-se. liberam toxinas.

confabulando


tudo colocado em questão. OK. Mr.Monster. Ok... vamos à baila novamente. perdi o controle. confesso. confesso. confesso. e em nada muda essa merda de vida. embora siga o mesmo ritmo hard. enlatei os pães. comi umas lagartixas. salvei páginas virtuosas. tá tudo bem. e eu continuo a perguntar. onde fica o botãozinho escrito GO! All the air,now!!! please Mr.Monster. Help me! Preciso levar mais a sério isso tudo. mas eu não consigo. parece trabalho de macumba (objeto de culpa), mas deve ser mesmo... fizeram macumba, só pode. tá tudo amarrado essa pôrra. onde começo a desatar essas amarraduras? hein? conversa comigo pra mim: onde foi que você deixou o estilete pra começar a cortar essas amarras malditas? lembra a sua agilidade pra apostar corridas em bordas de precipício? você era a número 1. por quÊ? não... não... eu não mereço a cara de cão de todos os dias. eu não quero morrer na merda. eu não quero minguar à sorte da comiseração alheia. não... existe lado? existe porta? existe saída
pra toda humilhação diária? existe um bode expiatório para todas as minhas frustrações? existirá salvação para um ser sem medidas? existirá luz no fim do poço? falar nisso uns mineradores ficaram presos uns muitos metros em uma mina no Chile e as previsões de resgate mais otimistas calculam que lá pelo Natal serão completamente resgatados. meniina e você reclamando da sua vida, que irresponsabilidade hein?! imagina os caras lá fudidos, presos, sem TV, sem mulher, comida eles terão, os bombeiros criaram uma sonda batizada "cordão umbilical", doce ironia, presos quase no centro da terra por uns 4meses. sem luz natural. sem mulher, repito, e ainda na iminência de desabar terra a qualquer momento e morrerem soterrados. isso é que é adrenalina. uowww!
estou cavando poços.
morrendo soterrada.
mas na superfície. onde há terra nos olhos.
***