domingo, 28 de agosto de 2011


-Triste é perceber que a gente só tem um valor utilitário na vida das pessoas-
vamos começar este capítulo.É pra falar a verdade mesmo ou a gente vai continuar com este joguinho infeliz de gato e rato? Onde foi parar seu amor próprio? Se você é tão dedicado, como não percebeu ainda o que estão fazendo com você? Espero que você abra seus olhos a tempo. Por que eu me afastei tem tempo. Também não confio mais em ninguém. E faz tempo... O problema é que eu sou uma idiota que conversa com o vento. Você não. E sua implacável desconfiança e mania de perseguição já me gastaram boas pestanas. Eu. Vou continuar quieta no meu lugar. Por que eu sei a hora de começar e parar de brincar. Me cansei de tudo. Isso inclui a merda da minha vida. Isso inclui as relações pestilentas que ela andou adquirindo a tempos remotos. Isso inclui minha flexibilidade de caráter e minha tentativa de adaptação. Também contém glúten. Espero que meus amigos não estejam me passando a perna nem falando mal de mim pelas costas. Por que poucas coisas neste mundo me deixam tão satisfeitas. A lealdade de cão por exemplo, era contrapartida no contrato. Este tom amargo e ameaçador é puro festim. Não quero o seu dinheiro, não quero a sua empáfia, não quero seu orgulho, não quero nada seu, que venha de você. São os limites. Se é pra assegurar minhas noites de sono. Eu prefiro assim.

Cansei de ver gente metendo os pés pelas mãos, cansei de ver gente se enganando, cansei dos assassinatos, cansei de ver e comer merda, cansei de ser tratada feito lixo, cansei das carinhas santas.
São todas crianças más, pestilentas, infelizes e estão mais dispostas a puxar o tapete dos outros que a fazer uma vida digna e com um mínimo de hombridade.

C.A.N.S.E.I.

Vou dar conta da minha vida que já me é o bastante.