quinta-feira, 28 de julho de 2011

Fast Food do Amor

ou fast fudido amor.




O segredo é esperar menos.
Esperar menos da vida, esperar menos amor.
Se eu pular da ponte alguém me acode no ar?
vou colocar veneno na minha comida pra resolver esse enjôo.
tudo tão clichê.
vou guardar seu gosto doce. seu ombro machucado e sua falta de jeito.
seus olhos também. e sua respiração. seu ímpeto de urso. queria ler sua alma.
queria alcançar você antes da partida. não que você me abandonasse.
Agora é minha vez de chorar. assisti o filme que você falou!
liguei pra você 500x em único dia. saí chorando na rua por sentir o frio que iria tomar minha cama, eu sabia, eu sabia, eu sabia! que se transformaria em leito, me afogaria em morte.
"o amor é forte como a morte" e isso não é um exagero.
eu vou chorar baixinho pra ninguém ouvir. vou deletar' você de mim.
não sou do tipo que faz feitiço pra amarrar ninguém. Mas por você eu faria.
eu deixaria seus pés virados pra mim. torceria seu nariz, sua teimosia, seus braços só me abraçariam. não os dela. que é uma infeliz, que soube te roubar de mim com um encanto perfeito. dos que movem estrelas e fazem o universo te engolir. Ela é uma maldita. Que vai te sufocar, te manter amarrado ao pé da cama. Fará de você um bobo. do jeito que você gosta. Você gosta de ser idiota. eu percebi.
Faça o seguinte, me esqueça, não fale comigo, não olhe pra mim, não me procure, sofra minha falta, que te doa com toda intensidade, como um espinho em carne, como pele em chamas, com todo amargo santo que vai te alcançar, em qualquer lugar, por que de mim você vai carregar a pior saudade, a que embota seus olhos, que atrofia o coração.
QUE LHE DOA, TÃO QUANTO OU PIOR, que eu já abri meu peito e arranquei meu coração, dele fiz picadinho e joguei aos cães! Só me resta mudar de endereço, quebrar tudo, mudar a linha, o tear. Novo rumo. Tudo sem você. Que tanto me enlouqueceu e partiu sem adeus.

***