quarta-feira, 22 de abril de 2009

rrrrrrrrrrrrrrrrraiva


sabe aquela merda de lama que não desgruda do solado daquela tua bota que você só pode usar no inverno? merda! uma centena de palavrões pra descrever a puta sensação de poder caminhar com minhas canelas grossas e secas ao sabor duma tarde perdida e e uma droga de plano que não me oferece saída de emergência. hoje resolvi escrever pra você,que está aí do outro lado do Atlântico Oceano salgado com suas maresias sem fim.
precisava falar. como diz uma amiga de humor mais negro que a calada da night: -eu preciso falar por que essas coisas de ficar guardando verdades não ditas por vezes malditas dão câncer!
e por quele monte de coisas que não dão certo, e por aquela merda de musiquinha e perdedor martelando no meu ouvido, e por toda falta: de grana, de amor, de sexo, de saco, de tempo, de vida, de grana eu já falei, de viajar, de grana eu já falei, putamerda!
eu gosto de letra escrota, palavrão que não cabe no poema, sujeira na vitrine, roupa suja pra lavar se amontoando, aquele mesmo jeito torto e emprestado de lidar com umas obrigações.
a minha mãe está viajando e que Deus a tenha boas mãos. resolvi crecer e mostrar que sou uma boa menina, vou me comportar direitinho e fazer o dever de casa. Pra puta que o pariu a tua cobrança. Preciso beber pra afogar umas coisas aí. Se você acha que está no seu direito de consumidor da minha vida e pensa que é dono dela a ponto de decidi-la por mim encaminhe à sessão de causas perdas do PROCON (Porque Repetir Ornitorrinco Cagando e Ouvindo Nomeuouvido???) em horário comercial. Senhor.


gracias à la vida!


siempre!



e Andalê! Andalê!
.