terça-feira, 5 de maio de 2009

é sem título mesmo.


pega na minha mão, me guia.
ando naquele passo apertado,
e a sensação de incômodo é crescente
escala diatônica. sifra invisível
um silêncio na madrugada me conforta
mas faz bem. você me faz bem. acredite.

ando me entupindo de anfetamina ultimamente,
procuro um efeito colateral mais eficiente,
durante o dia um sono me rouba a atenção
não sei te ouvir quieta sem pairar no vapor das nuvens.

quando você vem?

naquele dia você perdeu a hora.
a rodoviária tava cheia,
um dia a fio...
eu precisava ter mais inteligência.

as nossas mentiras são muito importantes
minha calça cai, emagreci, engordei, já foi.
impresso
prego
tachinha
botões
caixa
pequenos
mínimos
bagunça
brilho
souvenir
bilhetes
passagens
frio
calor
maio
junho
julho
agosto

aguardo na mesma posição a tua promessa impossível.
minha angústia é uma lástima, eu sei.
só não quero pena.
durmo em alguma estação de fim de mundo.
faltam poucos minutos
faltam poucos segundos
falta uma coisa
ainda não sei o que é.



Oo
´

Nenhum comentário:

Postar um comentário